Motivo nº 1 - A música não está em formato MP3.
Para que a música reproduza, ela deve necessariamente estar no formato MP3.
Caso não esteja, tente baixar ela em um novo formato e adicionar novamente em seu site. 

Motivo nº 2 - Você não selecionou para reproduzir automaticamente.
Quando você adiciona músicas em seu painel, você pode escolher a opção de Reproduzir Automaticamente ou não. Caso você não escolha, esta opção, quando seu convidado entrar em seu site, ele terá que clicar no botão de Play para que a música comece a tocar.
Para selecionar a opção de reprodução automática, você deve acessar o Painel do Casal > Seu Site > Músicas.  Na página músicas, você verá um botão de Configurações.


Ao entrar em configurações, você deverá escolher a opção Tocar automaticamente.

Ao selecionar esta opção, suas músicas serão reproduzidas automaticamente ao entrar em seu site. 

Motivo nº 3 - Você está acessando através de um Celular.
Outro motivo para que suas músicas não estejam sendo reproduzidas, é o fato de que quando o site é acessado através de um celular, o sistema operacional do aparelho não permite que músicas sejam reproduzidas automaticamente. Para escutar suas músicas pelo celular, você deverá clicar no botão Play.

Motivo nº 4 - O nome da música está com muitos caracteres especias.
Se não for nenhuma das opções acima, o motivo pode ser porque quando você adiciona uma música que tem o nome com muitos caracteres especiais, o sistema não reconhece o formato do arquivo e a música não toca. 

Exemplo:


Para resolver isso, você deve renomear o arquivo em seu computador e colocá-lo novamente em seu painel. 

Motivo nº 5- O tamanho da sua música.
A música escolhida deverá ter um tamanho de até 5mb, então é preciso verificar se a música não está em um tamanho maior, pois caso esteja, alguns computadores e principalmente os celulares podem ter dificuldades em reproduzi-las. 

Se mesmo após todos estes passos as suas músicas ainda não estiverem tocando, fale com a nossa equipe, eles ficarão muito felizes em ajudar você. <3

Encontrou sua resposta?